sexta-feira, 14 de junho de 2013

Doce miséria

Eu estava perdida e você sabia onde eu estava
Você parecia saber de tudo
Eu era fraca e você era forte
E eu e meu violão desafinávamos juntos

"Você me causa uma doce miséria
É assim que você me chama
Você me causa uma doce miséria!"

Eu era cega, mas como você podia ver?
Você via a beleza em tudo.
Em tudo em mim.
Eu chorava e você sorria.
E então ficava comigo por um tempinho mais.

"Você me causa uma doce miséria
É assim que você me chama
Você me causa uma doce miséria!"

E no meu coração eu vejo
O que você está fazendo comigo.
E no meu coração eu vejo
Exatamente como você queria que as coisas fossem,
Doce miséria.

Eu era fraca e você era forte.
E eu e meu violão desafinávamos juntos...

Michelle Branch

Nenhum comentário:

Postar um comentário