quinta-feira, 23 de agosto de 2012

A um amor futuro


Eu não sei quais serão os detalhes, mas o roteiro básico é sempre o mesmo. Quero então que saiba disso, talvez assim as coisas tomem um rumo diferente.
Quando nos conhecermos, provavelmente gostarei de você e desejarei que fiquemos juntos. Famoso fogo de palha. Mas, se ficarmos juntos, eu começarei a me apaixonar. E vou me afastar.
Incrível como uma ferida do passado pode doer por tanto tempo. Doeu por vários meses, anos talvez. Incrível a cautela que começamos a tomar quando nos machucamos.
Todos acham que foi uma paixonite infantil, e provavelmente foi. Não muda o fato de que me marcou. Talvez por eu ser uma criança na época, eu não sabia lidar com o que senti. Eu ainda não sei.
Então eu lhe peço: quando eu me afastar, traga-me de volta. Quando eu me calar, me abrace, me beije. Quando eu chorar, conforte-me. Juro que não quero partir outra vez.
Partir, ir embora.
Partir, despedaçar meus sentimentos e expectativas.
Partir, jogar fora a chance de ser feliz.
Juro que não quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário