domingo, 12 de agosto de 2012

Porque um pouquinho de crítica não faz mal a ninguém


Meu nojo por pessoas que querem o sucesso a todo custo, a custo do talento e da personalidade própria, é colossal. Então minha amiga me mostrou a letra dessa música.
Só pra ter em mente, ai se eu te pego.

A Tendencia - Strike
"Se já não sei quem sou e vivo sempre a esperar a tendencia,
A tendência.
Mudei o look, aumentou minha audiência sem eu precisar de essência,
De essência.
Posso ser triste, emotivo, alegre ou deprimido.
Mudo até você me aceitar.
Eu posso ser um nerd assumido ou fashion colorido
O que importa é alguém comprar
Se que saber, cansei! O mundo me ignora e elas não ligam pra mim.
Voltei, sou rockstar agora, vazio por dentro, mas por fora perfeitinho.
E vou bombar, meu site na internet você vai ama.
Vou tocar no teu rádio até você cansa
E na TV vou estar, serei teu vício.
E eu choro até, e se não tiver letra é só cantar "yeah yeah"
E se falta conteúdo vai sobrar mulher, sou inútil, mas não sou um qualquer.
Você vai querer estar comigo.
Hoje aperto a calça pro volume ser maior
Se esquento a franja pra auto-estima é melhor
De Nike e gola V pra causar no shopping e conquistar você
Mas eu não tenho nada a acrescentar
Sua interesseira que tenta aproximar, na capa da revista teen pra você olhar.
E se eu bombar, em site na internet você vai amar
Vou toca no teu rádio até você cansar.
E na TV eu vou estar.
Serei teu vício"

Nenhum comentário:

Postar um comentário