sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Saudade

O passado deixou lembranças
Marcadas com tinta branca
Felizes, pacíficas.
Tenho saudades, não de você
Saudade do seu abraço,
Da segurança que me transmitia
Saudade do seu olhar,
Do jeito que me deixava vermelha.
Saudade do seu jeito,
De como nos conhecíamos tão bem.

Saudade, não de você.
Saudade dos seus elogios,
Do jeito que me deixavam sem graça.
Saudade do seu perfume,
De como eu ficava inebriada.
Saudade do seu toque,
das borboletas e do frio na barriga.

Saudade, não de você.
Saudade de quando eu acreditava em amor eterno
Já que agora eu peço que eu possa,
ao menos um dia, te esquecer.

Saudade, não de você.
Saudade da sua voz,
que era música para mim.
Saudade do seu sorriso,
Da luz que animava meu dia.
Saudade do seu jeito,
De como eu me sentia livre ao seu lado.
Saudade do seu cuidado,
De como você temia me fazer sofrer.

Saudade, não de você.
Saudade do silêncio,
Do significado que demos a ele.

Saudade, não de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário